Troca e Devoluções

Visando sempre atender com o máximo de qualidade, responsabilidade, comprometimento e acima de tudo respeitando sempre nossos clientes e seus direitos, elaboramos nossa política de troca e devoluções. Veja como funciona e o que deve ser feito em cada um dos casos citados abaixo. Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco, pois teremos o maior prazer em lhe ajudar.

 

Motivo n˚ 1 – Embalagem de entrega Avariada / Violada

Caso o produto seja avariado (danificado) durante o transporte ou sua embalagem violada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega e entre em contato com o Atendimento ao Cliente e solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Substituição do produto por outro igual ou similar do mesmo valor a escolha do cliente;
  • Código promocional no valor total do pedido para utilização em sua próxima compra na loja;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;

 

Motivo n˚ 2 – Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto com defeito, devolva a mercadoria pelos Correios (o frete é por conta do comprador, esse será restituído posteriormente) para o mesmo endereço que consta na embalagem. Assim que confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Código promocional no valor do pedido + valor do frete de devolução + bônus 10%, para utilização em sua próxima compra na loja;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário +  valor do frete de devolução.

 

Motivo n˚ 3 – Arrependimento

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto nem abra a embalagem, devolva a mercadoria pelos Correios (o frete é por conta do comprador), para o mesmo endereço que consta na embalagem. O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Código promocional no valor dos itens do pedido (sem ressarcimento do valor pago pelo frete de envio), para utilização em sua próxima compra na loja;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário (sem ressarcimento do valor pago pelo frete de envio);
  • Envio de outro(s) produto(s) no valor dos itens comprados anteriormente, para isso precisamos que você nos informe o(s) produtos que deseja receber. Caso o valor do novo produto seja inferior ao valor total, você receberá um cupom desconto com o valor restante para utilização em sua próxima compra.

 

Motivo n˚ 4 – Produto Errado/ Trocado

Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.  Se você só detectou o erro após o recebimento. Entre em contato através do nosso Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido. Devolva a mercadoria pelos Correios para o mesmo endereço que consta na caixa (o frete é por conta do comprador, esse será restituído posteriormente). O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário ou cupom desconto da Loja Fred’s Arts – Creative Store. Assim que confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas:

  • Envio do produto correto ao cliente;
  • Código promocional no valor total do pedido + valor pago pelo frete de devolução;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário + valor do frete de devolução.

 

Atenção!  A loja Fred’s Arts – Creative Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso. Caso seja constatado defeito por uso indevido, o mesmo não será trocado e será devolvido ao cliente.